Resenha: Depois dos Quinze

28a5e-melina-depoisdosquinze

Foto por Melina Souza.

Oi pessoal! Certamente vocês já ouviram falar sobre Bruna Vieira e seu blog Depois dos Quinze, não é mesmo? Quando era somente uma garota comum do interior de Minas Gerais, tendo como maneira de refugiar-se e esquecer a dor de ter um coração partido, que em uma dessas suas muitas noites diante do computador, Bruna Vieira iniciou, meio que por acaso, através de um simples blog na internet, a mudança que seria a mais significativa em seus 18 anos de vida. Isso ela nos conta em seu primeiro livro de crônicas e contos: o Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Bruna relata, com verdade e compromisso, entre as linhas de suas muitas histórias, tudo o que ela já vivenciou, sentiu e pensou, deixando bem claras as diversas mudanças que aconteceram em sua vida e como isso de certa forma contribuiu para que ela se tornasse hoje uma das adolescentes mais influentes do Brasil, tendo o seu blog como um dos mais visitados no país e principalmente sendo uma inspiração e um ícone para milhares de garotas que, além de leitoras, se tornaram suas amigas e fiéis seguidoras. O livro é de leitura muito fácil e contagiante, do tipo que te faz viajar pelas situações vividas pela própria Bruna, e ainda te faz se identificar com cada passo da autora e emoção sentida por ela. É uma constante troca de experiências, onde a cada página passada é possível conhecer um pouco mais de Bruna Vieira. E ela, como ninguém, soube tocar bem fundo os sentimentos das leitoras e soube como explorar o mundo interior e exterior de qualquer adolescente, e como se não bastasse, fazê-las sentir, através de seus próprios momentos, que tudo neste mundo pode acontecer para uma garota comum.

DCF compatable JPEG Img

Já foi tão manuseado que está até mostrando a costura < 3

O livro foi publicado pela editora Gutenberg, que fez um ótimo trabalho. O livro é lindo tanto por fora tanto por dentro, inclusive os detalhes que identificam a Bruna, os quais as leitoras já conhecem, e amam!

Beijos, Sara ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Depois dos Quinze

  1. I would like to thnkx for the efforts you’ve put in writing this blog. I am hoping the same high-grade site post from you in the upcoming also. Actually your creative writing abilities has inspired me to get my own site now. Actually the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a good example of it.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s