Você já conhece o Color + City?

color plus city

Um dia desses, vi passar na TV um projeto que me impressionou bastante. Imagine uma cidade completamente cinza, sem cor, sem graça. O objetivo do Color Plus City  é acabar com isso, e quebrar as barreiras e preconceitos que a sociedade tem contra a arte que é grafitar.

funciona

O maior desejo que surgiu em mim na hora, foi pedir a minha mãe pra pintarmos o nosso muro, mas infelizmente meus pais não querem… mas me senti alegre ao perceber que a garagem dos prédios da minha rua está toda grafitada, ainda que não seja pelo projeto. E uma escola perto de onde moro também adota o grafiti na faixada da escola, quem dera se a minha fosse assim. Eu sou sou dessas que ama ver, nem que seja em  muito pouco tempo  algum espaço com graffiti…  por isso resolvi divulgar aqui. Se você é como eu, e se interessou em ajudar, participe da comunidade e divulgue para seus amigos! Ah, e vale lembrar que é de graça!

Confira mais informações e fotos no site: www.colorpluscity.com.br

Um comentário sobre “Você já conhece o Color + City?

  1. Ai, que legal! Gostei desse projeto.
    Acho que na urbanização deveria colorir mesmo, em vez de deixar tudo cinza e escuro!
    beijoos

Deixe um comentário

